CONDIÇÕES GERAIS:
Aceitamos devoluções e trocas de produtos em 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para ser elegível para uma devolução ou troca o produto deve estar em sua embalagem original sem sinais de uso e com todos os acessórios e manuais incluídos.
PRODUTOS COM DEFEITOS:
Se o produto apresentar defeito de fabricação você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Por favor entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente tel: (21)97242-5020 fornecendo detalhes e fotos do defeito.
REEMBOLSOS:
Uma vez que recebemos e inspecionemos o produto devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente de pagamento dentro de um prazo específico de dias. Em caso de rejeição entraremos em contato com você para discutir as próximas etapas.
CUSTOS DE ENVIO:
Se a devolução ou troca for devido a um erro nosso ou um produto defeituoso cobriremos os custos de envio. Para outras devoluções o clientes será responsável pelos custos de envio.
EXCEÇÕES:
Certos tipos de produtos não são elegíveis para devolução, tais como itens em liquidação ou promoção.